Não vou falar que “eu já sabia”…

Aliás, é só procurar aí embaixo, meus textos sobre a visão de quem milita na área, e alguma sensibilidade (coisa de viado para alguns…), para saber que não tínhamos futebol para ganhar essa Copa.

Culpados, só o Sr. Ricardo Teixeira que escolheu Dunga como técnico (que nunca foi e que nunca será). Culpa do Dunga que não levou o que todo mundo queria. Resultado, não tinha time e não tinha banco. Isso para não falar no chefe da comitiva, o presidente corinthiano…

Somos bons de bola? Somos. Mas, não basta isso. É preciso inteligência. E no futebol infelizmente impera a trairagem, a boca pequena, as falsas declarações, o esconde esconde, a arrogância, como se toda essa malandragem valesse alguma coisa.

Se tem alguma coisa positiva nisso tudo, é que agora o atual Presidente da República (o maior pé frio da história…) não vai poder usar isso em sua campanha. O povinho ainda podia achar que isso era obra dele também.

Chega de vuvuzela, chega de jabulani, chega dessa FIFA mofada, chega de Dunga…

Eu vou, eu vou ,prá casa agora eu vou… (como cantavam os anões da Branca de Neve).