Com toda essa barbarie acontecendo, não consigo não pensar no porque que não abaixam a idade mínima do menor infrator para uns 13 anos de idade ? Isso evitaria o uso de menores em crimes da natureza como estamos assistindo. Nessas eleições vou votar em quem defender algo nessa linha. Estamos entregues as baratas e a bandidagem. Estou pensando seriamente em andar armado. Essa proibição é a coisa mais absurda para o lado de quem é considerado um cidadão sério. Nós não podemos e eles podem. O que adianta prender um monstro desses e os familiares ficarem sem seu ente querido. Isso é Justiça ? Nossas Leis, nossa legislação, está que nem a FIFA, de olhos vendados. Serve para os advogados. E só. Eu não acredito mais em uma solução. Acho que não interessa a ninguém. Estamos nas mãos de Deus. O homem além de estragar com a Natureza, está estragando consigo mesmo. O que estamos assistindo é o fim da picada…

Não esperem soluções a curto prazo. Neste país o dinheiro ainda fala mais alto. Não duvido nada que os assassinos que todos nós estamos vendo, que está na cara, que não é preciso ser um Sherlock Holmes, que as evidências são mais do que suficientes, no final ainda respondam em liberdade…

Que país é este ?

E daí que trata-se de uma Maria Chuteira ? Ou garota de programa ? Ou ainda de atriz pornô ? E daí ? Trata-se de uma pessoa. De uma mulher que teve um filho do principal suspeito. E que merece todo o nosso respeito.