… evidentemente que o peso dessas eleições deixou transparecer um Brasil dividido ao meio, no tocante as preferências políticas… de imediato sou contra qualquer xenofobia ou preconceito… isso não vai levar a nada… declarei meu voto a Serra e estou consciente que votei certo… se meu candidato não venceu, procurei entender onde é que o partido dele errou… e analisando bem, percebi que tudo estava errado… não existia um planejamento, uma estratégia correta para enfrentar um presidente que aparece com 80% de aprovação… foi ingenuidade de quem acreditou, como eu por exemplo… portanto o erro foi exclusivamente do partido e do candidato… não adianta querer achar que nordestinos, ou nortistas, sejam os culpados… isso não existe… quer queiram ou não, todos são brasileiros…

… por exemplo, eu não gosto do twitter… mas, é inegável que é uma ferramenta que caiu no gosto geral… ontem, o que mais se viu nessa ferramenta, foi a “guerra” entre os twitteiros sobre o assunto sul x norte… a culpa maior deve ser creditada aos que preferiram não votar (mais de 20% de abstenção) ou seja mais de 30 milhões de brasileiros (entre sulistas e nortistas)… isso sim afetou a verdade verdadeira… caso esses 30 milhões tivessem votado, o resultado poderia ter sido outro…

… leia sobre essa guerra aqui…