… é realmente impressionante o caso Neymar… mais de 600 jovens foram para a porta do Hotel em Belém… fora o treino com 25.000 pessoas no estádio onde se ouviam os berros das fãs… evidente que elas não foram ver futebol… mas, chegar perto do ídolo… isso serve para mostrar a força que os ídolos tem… para quem viu Pelé e Coutinho como eu ví, viu Robinho e Diego como eu ví, e agora vê Neymar com Ganso como eu vejo, dou graças a Deus de torcer pelo Santos FC… só que o caso Neymar me causa estranhesa… não sou de achar nenhum homem bonito ou outra coisa qualquer… muito menos o tal do Neymar… não vou falar o que acho porque senão serei acusado de politicamente incorreto… para não falar mais… acontece que ou eu não enxergo mais direito ou não sei o que que viram no tal do Neymar… para mim não passa de um franguinho garnizé… e talvez por isso que os Restarts da vida façam sucesso também no meio da mulekada… e é evidente que todas sonham com casar com um cara bem sucedido… mudou o gosto geral ou mudei eu ???