… no dia 29 de setembro, publicaram de que a cantora e dançarina Gretchen estaria trabalhando como garçonete nos Estados Unidos… o assunto repercutiu nas redes sociais, causando polêmica… Gretchen até usou o Twitter… “vocês são ridículos… quanto preconceito… dando a entender que realmente estaria trabalhando na função… porém, Gretchen nunca trabalhou de garçonete no Netto’s Cafe, em Orlando…  neste domingo (2 outubro), Gretchen concedeu entrevista ao Gugu, Record, e explicou sobre o caso… “eu fui gravar um comercial para o café e tinha que passar dois dias lá como uma garçonete normal… passei dois dias como se estivesse trabalhando… 90% dos clientes de lá são brasileiros… quando a foto foi parar no Facebook começaram a falar um monte de coisas no meu Twitter… dei uma entrevista para o TV Fama [RedeTV!] dizendo que não haveria problema nenhum em ser garçonete… “não me envergonho, eu amei estar lá aqueles dois dias… achei um trabalho muito interessante, porque podia estar com as pessoas o dia inteiro… você encontra advogado fazendo faxina”… eu quero ser a Maria Odete, mãe dos meus filhos… a Gretchen não vai morrer, porque por onde eu passo as pessoas me abraçam… neste momento nada me faz voltar para o Brasil… aqui eu tenho a oportunidade de dormir na hora que todos dormem, acordar as 6h da manhã… a “rainha do rebolado” acabou confessando que foi para os Estados Unidos para fazer uma turnê, que vai começar no fim de outubro… esse caso serve bem para mostrar o cuidado que temos que ter com a internet e sua velocidade… é importante ler tudo, sem acreditar muito, dando um tempo para saber a versão dos fatos…