… ainda estou sob o efeito do que aconteceu ontem… exatas 17.663 visitas… e hoje até agora 4.445… isso fez meu modesto Blog que vinha tendo suas 30 a 70 visitas diárias pular de de 50 mil visitas para 71.000 hoje… fico imaginando o garoto que criou o genial site da Gina (palitos) como se sentiu com os mais de 2 milhões de visitas… de uma hora para outra você que cria algo diferente é descoberto e a coisa bomba na internet… e o mais curisoso é que no meu caso, tive uma idéia (acredito que boa) que foi concretizada… e por mais que eu conte como foi, que é um cu mesmo, apesar dos testes com a boca da moça… ninguém acredita muito… a revista Sexy na época soltou uma nota procurando a dona do cu famoso… mas, ela não apareceu… se soubesse que isso ia virar história eu tinha pego o nome dela… fazia ponto no Jockey Clube que depois esse ponto acabou mudando até mesmo as frequentadoras… que hoje poderiam servir mais para um “nariz” de um disco do Tom Zé… se é que me entendem… cacete não para de chegar comentários e eu quero responder para todos mas tenho que trabalhar… no final de semana vou separar o que tenho ainda desse material e vou postar uma matéria (mais completa) sobre essa história… mas, porra é um cu mesmo… acreditem…