… quanto mais vejo coisas absurdas, mais eu admiro este país… a perda de tempo com coisas inúteis como essa de colocar os impostos na nota fiscal é de uma total falta de noção com o que realmente é importante para as nossas vidas… e a presidente fez isso rapidinho… uma canetada e pumba… e todos tem até junho 2013 para se adaptar… ora bolas… porque é que não abaixam os impostos que são uma verdadeira aberração??? bastava a mesma canetada… o que me adianta saber quanto de imposto estou pagando??? já chega o que vem na conta de luz e todos os meses lendo a conta percebo o quanto somos idiotas… sustentamos esse bando de políticos safados, esses órgãos e secretarias governamentais… verdadeiros cabides de empregos e antros de corrupção… o que adianta colocar os impostos nas notas fiscais… mais uma atitude burra da nossa governante… vai encarecer ainda mais as coisas porque vão ter mais custos e o consumidor é quem vai pagar isso… essa política burra nos persegue… e pelo jeito vai continuar a perseguir a todos… o que adianta para você e para mim ler na nota o quanto pagamos de impostos… só vai acirrar ainda mais nossa indignação com essa política econômica… porque a presidente não dá uma canetada nos assuntos de Segurança, nos de Saúde, e em tanta coisa errada… a falta de prioridades me assusta… Brasil, o país dos impostos (rádio jovem pan) e da falta de tratamento de esgotos…