… a força de um Blog é surpreendente… um Blog pode e deve “cutucar onças“… e com isso democraticamente colocar opiniões a prova… a visita da blogueira cubana ao nosso país, entretanto, foi recheada de manifestações descabidas e acima de qualquer respeito a uma pessoa que nos visitava… minha cara Yoani Sánchez minhas desculpas pelas manifestações orquestradas contra sua pessoa, contra o seu trabalho… me sinto envergonhado como brasileiro e espero que saiba que não somos isso que você viu e sentiu na pele… seu trabalho merece o respeito de todos… quem não concordar com ele que não acesse ao seu Blog e pronto… mas, quem tiver um pouco de cultura e saiba olhar o que a história vem fazendo com o seu povo, com o seu país, saberá o que você tenta mostrar para todos nós… felizmente você mesma declara que isso foi “orquestrado” talvez até mesmo pelo governo do seu país… estranhamente não houve declaração da parte do nosso governo em repreender essas manifestações… provando de quem cala, consente… mas, como blogueiro que sou, aceite minhas desculpas envergonhadas pela recepção que lhe fizeram por aqui… e receba meu beijo carinhoso de admiração pelo seu excelente trabalho…

yoani sanchez

Foto: Revista Época                                                   Yoani Sánchez – geração Y

Citação dos Blogs: Cutucando a Onça de Lange Pinheiro e  da Geração Y de Yoani Sánchez