… tente ligar para a NEXTEL… tente entender as faturas da NEXTEL… hoje solicitei um email com o código de barras que não veio na fatura e a atendente disse que iria enviar no prazo de duas horas (?)… isso depois de ficar tentando por mais de 4 horas para falar com eles,,, ou ainda tente falar com a ELETROPAULO… tente agendar uma visita técnica da ELETROPAULO… tenho unm protocolo que já deve fazer uns dois anos que nunca responderam… ficamos agora entupidos de protocolos que são uma série de números que você nem sabe direito para que servem e se vão ser um dia úteis… o fato é que somos enganados diariamente por tudo o que é serviço… ninguém respeita nada… a começar pela dona Dilma que prometeu (do dia 8 de março) uma política mais severa quanto a esse problema (defesa dos consumidores) e não disse mais nada… ou seja, estou proibido (por mim mesmo) de comprar qualquer coisa, qualquer oferta por mais interessante que seja e que dependam de faturas mensais… débito automático nem pensar… enfim, serviços cada vez piores…