… que final de semana… novamente o post da capa do Tom Zé bombou… foram quase 120 mil visitas… fiquei respondendo aos carinhosos comentários dos visitantes… entre eles só dois engraçadinhos que mandei pro lixo… confesso que essas ondas acabam me deixando meio zonzo… o Blog agora está com 240 mil visitas… coisa que esperava até o final do ano… muita gente ainda acha que é uma boca… tem os que ficam discutindo a iluminação da bolinha… apesar de já ter explicado que entre os slides que guardei, talvez até mesmo não tenha sobrado o que foi usado na arte final da capa… e por isso as diferenças na iluminação… acredito que os slides que eu tenha sejam os utilizados no lay-out da capa… mas isso não impede o registro… nem desmerece a histórica capa… que completa seus 40 anos agora em 2013 e ainda é muito significativa em relação a época da censura da ditadura militar que proibia tudo o que era manifestação e deixou escapar essa provocação…

tomzé e meu desenho

… a foto acima ilustra o interior do LP Todos os Olhos do Tom Zé onde aparece uma caricatura minha (Gal Costa e Tom Zé no Tênis Clube de Santos)…