… por um lado eu mesmo sempre desejei que vc dirigisse o nosso peixe… por outro estou feliz com sua saída… desde o jogo contra o Barcelona que fiquei engasgado com sua atitude “meio que passiva” assistindo aos meninos da Vila tomarem um baile do Barça… confesso que não entendi nem os atletas e nem você… foram para o Japão com a antecedência correta… tomaram todas as precauções… só que o psicológico dos muleques foi esquecido… e deu no que deu… mas, sua passividade em particular me irritou profundamente… com o tempo fui percebendo que você também não era muito chegado a “dar chances” as revelações que a Copinha São Paulo acabara de revelar e com isso, só ví um ou dois como última das opções… e olha que tinha muita gente boa… que foi sendo esquecida… resultado hoje é que temos um elenco que precisa também andar… que venha um técnico que goste de revelar valores… que aposte em outros Robinhos, Diegos, Rafael, Neymares, isso para não me estender muito… afinal na Vila um raio cai mais que uma vez no mesmo lugar…