… bateu uma baita saudades de Santos… essas manifestações políticas todas me trouxeram lembranças de um tempo dourado… minha vida entre Santos, Guarujá e São Paulo me proporcionaram momentos inesquecíveis… sinto falta do ar marinho… sinto falta do barulho da Nove de Julho… poder passar a semana em São Paulo e descer nos finais de semana era muito bom… só que foi ficando complicado… trânsito… segurança… vão fazendo com que a gente se recolha cada vez mais… o Facebook me trouxe para o passado, em uma viagem das mais gostosas… tantas lembranças que fica difícil descrevê-las… meus amigos/irmãos Paulo e Sérgio Freixo, Ricardo Martinucci que foram embora muito cedo… minhas namoradas cada uma mais importante do que a outra… perdi a foto 3/4 da minha primeira namorada e não me perdôo por isso… guardei tão bem guardada que não a encontro mais… era o meu anjo loiro… a primeira namorada a gente nunca esquece… ela continua linda… Santos nos anos 60/70 era simplesmente única… e eu que achava que não era saudosista…

11