… depois do engôdo que é essa Copinha da FIFA, vem o engôdo do Plebiscito… realmente não entenderam nada das manifestações populares… estão empurrando com a barriga… bem PT… quando todos souberem quanto vai custar isso vai ser outra berradeira… esse governo está realmente de brincadeira… estamos perdidos infelizmente… vivemos num país onde nada é sério… os celulares não funcionam… os políticos tbm não… o tal do 3G é uma piada… e o 4G então??? tudo mentira… nosso sistema de saúde não funciona nem para quem tem um plano considerado de ponta… nada é sério… só os impostos absurdos… tenho uma ME e vou ter que pagar uma taxa municipal (TFE *) sobre empregados… como não tenho nenhum vou pagar R$ 115,00… me pergunto para onde vai essa grana??? meu prédio paga dois IPTUS sobre os dois elevadores… daqui há pouco vamos pagar para dizer Bom Dia… e o pior de tudo é chegar a conclusão de que nada vai dar certo por aqui… não dá… MAKTUB… já estava escrito (não sei onde, mas estava)… por favor não desistam das manifestações…

* TFE – Taxa de Fiscalização de Estabelecimentos (o que que é isso???)

maktub-palavra-escrita-caligrafia-arabe