… 325.000 visitas em 3 anos de vida deste Bloguinho… só tenho a agradecer à você que está lendo este post… nem eu acredito… quando comecei, anotava todos os dias as uma ou duas pessoas que acessavam (acho que eram minhas filhas…)… agora que a coisa pegou, não dá para não sentir uma pontinha de orgulho dessa ferramenta… e é verdade que dei uma relaxada em virtude de “descobrir” o facebook… na minha página já tenho 222 amigos da minha época de Santos, e que fui buscar um a um… e realmente é uma delícia poder reencontrar gente que me fez ser gente… gente que faz parte de minha história… só que Blog é Blog e merece minha atenção… portanto, volto com mais vontade ainda de dobrar esse número de visitas… e das centenas de comentários tbm… agradeço aos que indicarem este Blog aos amigos… meus agradecimentos mais uma vez a todos vocês…  

obrigado