… resisti a essa ferramenta até quando pude… hoje confesso fiquei meio dependente… reencontrei amigos e amigas queridos que o tempo afastou… hoje por exemplo encontrei meu querido amigo Gianfranco Dal Bianco… e por ele, um outro querido amigo que é o Deco Bighetti… enfim, é como se fosse um álbum de figurinhas e que a cada uma nova (nova ???) descoberta, mais momentos de lembranças… mas o face também tem seu lado “neura”… vc vai sentindo quem fica acordado até mais tarde… quem só fala de um determinado assunto (e quase sempre vai ficando chato)… tem os cachorreiros… tem os bilhetinhos de auto-ajuda… tem as fotos antigas… como eu que tenho um baú delas… tem os contra o PT… e como tem… não entendo como ainda tem petistas por aí… acho que eles não tem computador… tem os religiosos… enfim tem de tudo que vc vai sacando aos poucos… e tem coisas emocionantes como antigas paixões… mas, por outro lado também tem aqueles que vc foi importante na vida deles e vc não se lembra mais deles… e vice-versa… portanto, é um aprendizado (rápido mas é…)… tem ainda os que adoram se exibir e acabam por abrindo sua vida e isso é onde mora o perigo da coisa… hoje já tem quadrilhas especializadas que operam através das páginas do face, para aplicar seus golpes… portanto fiquem atentos ao divulgar certas informações… pense primeiro se o que vai ser publicado não prejudica a sua imagem ou de terceiros… isso não impede que vc por exemplo meta o pau nessa politicagem corrupta de nosso querido país… e curta muito, compartilhe que a vida é curta e compartilhada…

 facebook evolution

ilustração copiada do site optify