… que frio é esse???… ainda não consigo entender direito como pessoas que não deveriam morrer… morrem… dessa vez foram Dominguinhos (José Domingos de Moraes) e Djalma Santos (Dejalma dos Santos) um dos maiores atletas do nosso futebol… e o herdeiro do trono inglês nasceu… neto da inesquecível Lady Diana…enquanto o Papa Francisco vai tocando em cada um de nós… e assim a vida continua… só espero que toda a movimentação das manifestações de rua não esfriem como esse tempo gelado… não morram como gente que não precisava morrer e renasçam como os herdeiros ingleses… 

“Que falta eu sinto de um bem
Que falta me faz um xodó
Mas como eu não tenho ninguém
Eu levo a vida assim tão só
Eu só quero um amor
Que acabe o meu sofrer
Um xodó prá mim do meu jeito assim
Que alegre o meu viver”

(composição de Dominguinhos e Anastácia)