… pelo jeito meu apelo não teve o menor sentido… a Vila ontem estava repleta de torcedores… e o Santos não se intimidou diante do Corinthians… tomou um gol cedo demais e acordou depois disso… parece que “desipinotizaram” do Barça… afinal em dois jogos tomamos 12 gols espanhóis… e isso vai levar muitos anos para apagar da memória apaixonada dos torcedores… mas, o que mais está me intrigando é um outro lado dessa lena-lenga toda… é o cheiro de coisa estragada que eu li por aí, dizendo que tudo isso foi tramado pela própria diretoria do Santos… ou seja venderam Neymar abaixo do preço para o Barcelona (apesar da oferta maior do Real Madrid)… e combinaram esses dois jogos (pelo amor de Deus que não tenha mais um…) onde o Santos foi de graça… só pagaram as passagens e estádias (?)… e isso é muito complicado engolir… e no jogo aqui (de volta) o Santos é que ficaria com a renda… e com outra goleada muito provavelmente… isso a história vai contar… e se for verdadeira será a coisa mais nojenta e asquerosa que eu já vi e ouvi no meio um tanto acostumado a essas nojeiras que é o nosso amado esporte… enfim, que a verdade seja apurada… e mais cedo, mais tarde, isso será desvendado já que no futebol as mentiras tem pernas tortas (que me desculpe o gênio Garrincha pelo uso do termo)…

peixe