… despertei com uma voz de um anjo me dizendo para ser feliz… acordei e agradeci ao universo… sinto um arrepio pelo corpo todo… uma força que nunca havia experimentado nem quando jovem… minha pressão está 12 por 8… meu coração está a mil… resolvi não ouvir mais notícias ruins… troquei tudo isso por uma boa música… cansei de ser manipulado por tudo e por todos… me deixo levar por boas recordações… isso faz bem a alma… ao coração… só quero coisas boas que a vida pode e deve proporcionar… meu tempo é dedicado a coisas positivas… sempre focado nisso… ouvindo agora “i like chopin”  e “change the world” com Blubell…  acreditando em um mundo muito melhor… na justiça social… com Joaquim Barbosa, esse negro maravilhoso, como presidente da minha República… com os mensaleiros na cadeia… vou torcer pela paz com a Fernanda Abreu cantando… vou protestar sim… mas por um país mais justo… sei que isso pode parecer utopia, mas que se danem os que acham isso… não devo nada para ninguém… só para mim mesmo… tenho três filhas maravilhosas… estou escrevendo um livro… reencontrei amores antigos… me sinto um privilegiado… estou terminando meu trabalho de conclusão de curso (mba)… quero dar muita aula… estou no mercado… sou livre, independente e apaixonado pela vida… tenho muita coisa para contar… não tenho inimigos (que eu saiba)… no facebook reencontrei amigos queridos que havia deixado pelos caminhos da vida… não quero nem saber quem está liderando o campeonato brasileiro… o muleke levou para a espanha a graça de continuar torcendo por aqui…  e antes que tudo fique mais sem graça resolvi mudar minha maneira de ver as coisas… isso é bom e faz bem… agora ouvindo “be happy” e “somewhere over the rainbow”… ainda é cedo para um bom vinho tinto… amo a vida… amo a minha vida… só tenho a agradecer ao universo e aos céus pela proteção (Dino e Keka) que sinto estarem me abençoando a cada segundo… se precisarem de alguém positivo me procurem… um beijo no coração de quem está lendo esse textão… 

anjo