Onde está o Nizan Guanaes?

Onde está o Enio Mainardi?

Onde está o Roberto Justus?

E o Washington Olivetto?

Onde está o Serra?

O FHC?

E o Celso Russomanno?

Onde estão vocês?

Onde estariam todos os que teriam alguma coisa para dizer?

E onde estariam todos aqueles que são os porta-vozes de suas áreas de atuação?

Formador de opinião é uma pessoa que tem a capacidade de influenciar e modificar a opinião de outras pessoas nos campos político, social, moral, cultural, econômico, esportivo, etc. As opiniões podem pertencer a grandes grupos do pensamento humano, como opção religiosa, tendência política, comportamento sexual, torcidas esportivas, preferências pessoais, etc. 

Os de sempre não estão funcionando bem. Estão meio gastos. Palavras ao léu… muito blá blá e nada… chega de conversinha…

Precisamos de gente nova gritando novas palavras de ordem.

Antes que me acusem de estar agitando as massas só estou sugerindo o uso da palavra. Só isso basta. Pelo menos deveria bastar. E atitudes que possam mobilizar a todos nós e que façam essa geração de aproveitadores dos cargos públicos, eleitos ou não por nós a definitivamente se mancarem e pegarem seus chapéus.

Precisamos de porta-vozes das nossas indignações já que isso deveria ser feito pelos crápulas que votam secretamente para se esconderem da opinião pública.

Estamos profundamente perdidos em quase todas as áreas. Já foram arrecados 1 trilhão de reais em impostos até a semana passada (recorde de dois dias antes do que em 2012) para suportar tudo isso que está aí…

Penso seriamente em boicotar impostos, eleições, taxas disso e daquilo, apesar de saber que isso não funciona. Só se todos por exemplo resolvessem boicotar uma dessas coisas – por exemplo o IPTU… ninguém pagaria mais… ou o IPVA… ou ainda a Inspeção Veicular… ou até mesmo a conta de luz…

Mais ou menos assim – o governo boicota de um lado, boicotamos do outro…

Só assim o susto seria prá valer. Evidentemente que isso acarretaria problemas para nós na contra mão. As manifestações das ruas só serviram para abrir espaço para os baderneiros de plantão. E para atrapalhar nossa própria vida de ir e vir.

Estou fazendo minha parte. Berrando e pisando nas minhas cuecas de raiva.

Enquanto a senhora “presidentE” sai do país para encontrar com Evo Morales… como se isso resolvesse nossos problemas.

E nós vamos lewandowski…

domino