… optei por deixar essa Copa entrar pela televisão… mas, sempre tem um mas, tive que ir para Santos por motivos particulares, e bem no dia do Brasil x México… jogo esse em Natal, RN… exatos 2.885 km daqui de Sampa… ou ainda há 40 horas de automóvel… como fui para Santos pela Avenida Bandeirantes, levei 1 hora e meia (isso para não ser chato e falar que foi mais um pouco)… em dia normal levaria uma meia hora… mas, sempre o mas, tinha o jogo do Brasil… e eu saí às 13h… pois bem… durante esse trajeto tentei usar o GPS e nada… tentei usar o celular e nada… isso que se comprometeram a ter o 4G para a Copa… não temos nem o 3G direito… pois bem… cruzei com algumas obras (?) coisa que também foram prometidas para a Copa e nada… descaso total… e o que mais me chamou a atenção, nada de policiamento… nem da PM, nem da Civil, nem da GM… e pasmem… muito menos ninguém da CET !!! realmente é de arder… o jogo não era aqui e afetou diretamente a cidade… como deve afetar todas as vezes que o Brasil jogar… coisas que um simples planejamento poderia resolver… rsrsrsrs… planejamento (argh) palavra fácil de usar e difícil de realizar… fiquei imaginando um gringo tentando ir para Santos nesse dia… está faltando vergonha na cara de quem fala que estava tudo pronto para a Copa (também não vou comentar os demais pontos críticos, como Estádios, Aeroportos, etc…) fiquei só nesse… o do transporte…

CET