… Feliz Ano Novo aos meus visitantes… espero, pelo menos que seja… terminei 2016 mudando literalmente de vida… saí de Sampa, apesar de acreditar na gestão de Dória… já não aguentava mais o ritmo maluco dessa cidade… confesso que não foi uma decisão fácil, mas, necessária para minha cabeça, corpo e alma… atravesso um momento da vida, que se faz necessárias algumas mudanças… minhas metas para este ano são editar o livro sobre meu pai (DINO), reencontrar seu ex-sócio e amigo Alcides Fernandes (CID), levar meu neto LUCA na Vila Belmiro para assistir um jogo do peixe… e fazer castelinhos na areia… levar nossa pet BÉBÉ para fazer xixi e cocô… fumar um pouco menos… me aproximar mais das minhas queridas filhas… eliminar tudo o que estava me atrapalhando como empresas paradas, empresas antigas, fechar tudo… chega de pagar impostos inúteis… tenho que trocar meu cérebro por um cérebro LED (mais econômico)… fazer novos amigos e manter alguns bons da antiga… rever meus queridos da juventude em Santos… final do ano passado, aprendi a desapegar, fiz uma limpa na minha vida… chega de mesmice… agora é agradecer ao Universo e rezar pelas almas dos meus queridos pais, e de outras pessoas (que me reservo o direito de não citar) pelas mudanças conseguidas (sinto e sei que foram espirituais)… desejo que o nosso país entre nos trilhos, que tudo seja esclarecido, que aprendamos a votar, a exigir, a cobrar… que todos percebam que o mundo mudou radicalmente… mais sustentabilidade, mais economia pessoal, menos lixo, menos desperdício, mais compreensão, mais amor… enfim um ANO NOVO de verdade!!! (em tempo… rever minhas netas Marjorie e Nicole tbm…)